A OpenService é uma empresa de soluções em Tecnologia de Informação com mais de 30 anos de experiências bem sucedidas.
Fundada em 1991, a O.S. Informática foi pioneira em sistemas UNIX no Brasil e responsável por treinar as equipes de parceiros Sun Microsystems em toda a América Latina, se especializando em hardware Sun SPARC e sistema operacional Solaris, uma das mais poderosas plataformas para servidores e estações de trabalho, que serviram de base para muitas tecnologias difundidas atualmente.
Em 2009, nasce a Open Service IT, empresa referência em serviços especializados, que se tornou então responsável por toda a divisão de contratos da O.S. Informática.
Em 2015, a fim de simplificar e otimizar o atendimento de seus clientes, O.S. Informática e Open Service IT se fundiram, formando então a atual OpenService.
A partir desse avançado conhecimento, a OpenService adquiriu também alta capacitação em tecnologias de ponta para auxiliar corporações e órgãos governamentais com soluções diversas de infraestrutura de TI, desde o projeto até treinamentos e implementações. Neste segmento de atuação, a OpenService é expoente em serviços e no fornecimento de software e equipamentos, com expertise nos ambientes mais avançados e nos mais diversos sistemas operacionais, bancos de dados e aplicações.
Parcerias estratégicas com fabricantes líderes mundiais consolidam ainda mais o portfólio de soluções da OpenService. Marcas como Dell Technologies, HPE, Lenovo, Aruba, Cisco, SonicWall, Microsoft, VMware, Veritas, Veeam, BitDefender e AWS formam o suporte para a entrega de soluções integradas, inteligentes e eficientes.
Cada caso conta um pouco de como a OpenService atua com sucesso em variados segmentos.
Nossos ClientesSuperar as expectativas de nossos clientes para nos tornar seu principal parceiro estratégico em questões de TI e, para tanto, proporcionar-lhe tecnologia de ponta, com as práticas mais atualizadas do mercado, respeitando sempre a realidade financeira da organização.
Expandir o potencial dos nossos clientes através da tecnologia, proporcionando-lhes um aumento real de competitividade, à medida que conseguimos assumir total controle e suporte de TI para os clientes disporem de mais tempo para o desenvolvimento de seus negócios.